SANTA BRANCA: Polícia Militar entra em confronto com marginais

 

Por volta das 23:00 de sábado, 12 de outubro na cidade de Santa Branca a Polícia Militar entrou em confronto com quatro marginais no momento de uma abordagem.

Os Policiais Militares Soldado PM W Rodrigues (motorista da Viatura Policial) e Cabo PM Juliano realizaram a abordagem em um veículo Fiat Strada de cor branca, com insulfilm que impossibilitava avistar os integrantes do mesmo.

 

Durante a abordagem, pela Rua Professora Marina Nogueira, 56, Jardim São José, os Policiais Militares constataram que haviam quatro indivíduos e que o veiculo estava descendo na Rua por problemas no freio de mão.

 

O encarregado PM Cabo PM Juliano, determinou que o condutor do veículo encostasse para a abordagem.

 

Durante a abordagem, de repente, os três passageiros tentaram pegar na arma do Soldado PM W Rodrigues, para tomar sua arma e outro tentou investir contra a equipe.

 

Foi nesse momento que o Policial Militar  W Rodrigues conseguiu se desvencilhar dos marginais, ocasião em que o Cabo PM Juliano efetuou disparos em revide, alvejando os indivíduos que estavam armados de revolveres e rapidamente foi acionado apoio e SAMU para socorrer as vítimas.

 

A Polícia Militar de Santa Branca solicitou apoio a Força Tática de Jacareí que chegou na cidade e a ocorrência continua em andamento e até sua conclusão estaremos passando todos os detalhes.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload