SANTA BRANCA: Polícia Militar prende acusados de tráfico de drogas

 

Em uma operação realizada na manhã de sexta-feira,  22 de novembro  por volta das 11:00 na Rua Benedito Marcondes, 81 Bairro Santa Cecília em Santa Branca,  policiais militares prenderam cinco acusados de tráfico de drogas e corrupção de menores. 


A equipe da polícia militar  com o Segundo  Sargento PM Fernandes; Cabo PM Rivail e Soldado PM Noel, que estavam na Viatura I 41170, após receberem informações do Conselho Tutelar  que na Rua Benedito Marcondes, 81  haviam várias denúncias de vizinhos de que no local havia tráfico de drogas em uma casa (abandonada) e que os maiores estava aliciando menores.


Durante o patrulhamento os policiais militares depararam com dois indivíduos no interior do terreno da casa, sendo que um indivíduo (maior) tentou fuga, mas foi abordado. 


Em busca pessoal foi localizado uma bucha de maconha com o mesmo que disse que comprou para usar com o menor. 


Ambis foram detidos e indagados pelos PMs disseram que haviam comprado na mesma casa que estavam (casa abandonada), dos indivíduos que estavam em seu interior. 
Os PMs realizaram uma incursão e pela janela foi deparado com cinco indivíduos, sendo três homens e 2 duas mulheres na sala da residência.


Todos foram abordados elpelos PMs que obtiveram êxito em localizar duas garrafas de lança perfume; vinte e cinco  pinos de cocaína; R$ 226,00 em dinheiro; uma bucha de maconha; seis  aparelhos celulares; jóias diversas (correntes e pulseiras); relógios e bebidas alcoólicas.


A ocorrência continua em andamento na Delegacia de Polícia Civil de Santa Branca.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload