SANTA BRANCA: Polícia Militar prende acusados de tráfico de drogas
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

SANTA BRANCA: Polícia Militar prende acusados de tráfico de drogas


Em uma operação realizada na manhã de sexta-feira, 22 de novembro por volta das 11:00 na Rua Benedito Marcondes, 81 Bairro Santa Cecília em Santa Branca, policiais militares prenderam cinco acusados de tráfico de drogas e corrupção de menores.

A equipe da polícia militar com o Segundo Sargento PM Fernandes; Cabo PM Rivail e Soldado PM Noel, que estavam na Viatura I 41170, após receberem informações do Conselho Tutelar que na Rua Benedito Marcondes, 81 haviam várias denúncias de vizinhos de que no local havia tráfico de drogas em uma casa (abandonada) e que os maiores estava aliciando menores.

Durante o patrulhamento os policiais militares depararam com dois indivíduos no interior do terreno da casa, sendo que um indivíduo (maior) tentou fuga, mas foi abordado.

Em busca pessoal foi localizado uma bucha de maconha com o mesmo que disse que comprou para usar com o menor.

Ambis foram detidos e indagados pelos PMs disseram que haviam comprado na mesma casa que estavam (casa abandonada), dos indivíduos que estavam em seu interior. Os PMs realizaram uma incursão e pela janela foi deparado com cinco indivíduos, sendo três homens e 2 duas mulheres na sala da residência.

Todos foram abordados elpelos PMs que obtiveram êxito em localizar duas garrafas de lança perfume; vinte e cinco pinos de cocaína; R$ 226,00 em dinheiro; uma bucha de maconha; seis aparelhos celulares; jóias diversas (correntes e pulseiras); relógios e bebidas alcoólicas.

A ocorrência continua em andamento na Delegacia de Polícia Civil de Santa Branca.

18 visualizações
bottom of page