ESPORTE: Atlético Nova Biritiba é CAMPEÃO da terceira divisão da Liga de Mogi das Cruzes

 

O time do Atlético Nova Biritiba tornou-se campeão da terceira divisão da Liga de Mogi das Cruzes na manhã de domingo, 24 de novembro ao vencer por 2 a 0 o time do AIK Juventus, com gols de João Paulo, cobrando penalidade máxima no final do primeiro tempo e de Velton na etapa complementar.

 

Os times do Atlético e AIK realizaram uma partida muito disputada desde do início, mas foi o time de Biritiba Mirim que sempre buscou o caminho do gol perdendo várias chances de ampliar o marcador ainda no primeiro tempo.

 

No segundo tempo precisando do empate o time do AIK Juventus partiu para o ataque e sempre deixava um vazio na sua zaga onde o Atlético Nova Biritiba explorou as oportunidades e levava perigo ao gol adversário.

 

O AIK Juventus ainda teve a oportunidade empate quando o juiz marcou penalidade máxima, mas na cobrança a bola bateu na trave a travessando toda a grande área. 

 

O time do Atlético Nova Biritiba com três anos de existência, foi fundado em 5 de setembro de 2016 disputou pela primeira vez a Liga de Mogi das Cruzes e conquistando o título que dará direito a disputar a segunda divisão em 2020, juntamente com o vice-campeão AIK Juventus que também é estreante.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload