BIRITIBA MIRIM: Vereador se reúne com secretário da Casa Civil

O vereador Reinaldo Pereira Júnior, DEM solicitou aos deputados estadual Estevam Galvão de Oliveira, DEM e ao federal Marco Bertaiolli uma reunião com o secretário da Casa Civil, Antônio Carlos Rizeque Malufe.
Na oportunidade o vereador Reinaldo protocolou junto ao secretário vários ofícios de interesse da população biritibana e entre eles um específico para disponibilizar recursos para a aquisição de máquinas para a manutenção das estradas da Zona Rural.
Reinaldo ressaltou ainda a importância da liberação de tais recursos visto que as estradas rurais são de grande importância para a escoação dos produtos agrícolas que são entregues na cidade de São Paulo e Litoral Norte e Sul, além de melhorar a qualidade de vida da população que utiliza diariamente as vias para se locomoverem até ao centro da cidade.
Outro pedido do vereador Reinaldo foi para a liberação de recursos para a conclusão da creche localizada no Bairro do Jardim dos Eucaliptos que está desde 2016 com as obras paralisadas.