SANTA BRANCA: Polícia Militar prende autores de furtos

 

A polícia militar de Santa Branca, SP (Vale do Paraíba) prendeu dois indivíduos acusados de furtos.

 

A equipe composta pelo Cabo PM Walter e Cabo PM Rômolo na Viatura I-41170 - Rádio Patrulha, durante patrulhamento preventivo e ostensivo na área central da cidade de Santa Branca, receberam uma informação via CMT do 3° GP/PM dando conta de que dois indivíduos haviam praticado furto de alguns objetos, na noite anterior em uma uma chácara situada na Av Roberto Ugoline, próximo ao n° 225.

 

Também houve a informação de que ambos teriam voltado ao local para levar os objetos subtraídos que estavam escondidos na mata (bateria de caminhão), e que também quebraram também os vidros do caminhão para subtrair pertences no interior do veículo.

 

Ambos também iriam levar outros pertences e duas moto-serras, mas foram surpreendidos pela vítima e empreenderam fuga pulando a cerca na estrada próximo ao DECK, que rapidamente acionou a polícia militar que imediatamente deslocou e localizou os dois indivíduos em posse dos produtos.

 

Foi dada voz de prisão em flagrante por tentativa de furto e em contato com a vítima (que tinha imagens gravadas do circuito interno de câmeras de monitoramento) a mesma reconheceu os indivíduos, que foram conduzidos ao Delegacia de Polícia de Jacareí, SP.

 

Na Delegacia de Polícia, o Delegado ratificou voz de prisão por tentativa de furto, elaborou Boletim de Ocorrência da Polícia Civil e indiciou o indivíduo de nome AIUPE e sindicou o menor de 18 anos que foi liberado.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload