BIRITIBA MIRIM: Padre Sidnei é a Personalidade de 2019 do JP

 

O Troféu Personalidade do ano de 2019, liderado pelo JORNAL DO POVÃO, reconhece as mais importantes lideranças de nossa Região, pessoas que fazem a diferença e constroem novos e prósperos caminhos.


O troféu existe desde 2016 e tem como objetivo distinguir os escolhidos pela excelência profissional na prestação de serviços à coletividade e, ainda, reverter a renda para entidades assistenciais do ABC. Neste ano, o reconhecimento alcançou 35 personalidades.


Com o nome de “Troféu Personalidade do Ano”, temos como objetivo destacar os trabalhos de profissionais das mais variadas áreas, religiosos, esportistas, trabalhos sociais e comunitários e educação.


A homenagem é uma forma de reconhecer as que realmente têm feito algo para a comunidade, “independente de seu ramo de atividade”. O objetivo é devolver o reconhecimento a estas pessoas pela contribuição em prol de todos.


Padre Sidnei Barbosa de Amorim, nasceu em 4 de julho de 1977 na cidade de Suzano, SP, filho de Olecino Vieira de Amorim e Iria Marta Faustina de Amorim, entrou para o Seminário no ano de 1998, sendo ordenado Padre em 4 de novembro de 2006.


Sua primeira Paróquia foi na cidade de Mogi das Cruzes no Bairro de Ponte Grande (Santa Cruz) depois passou pelas Paróquias de São Longuinho e São Bento Parateí em Guararema e Nossa Senhora de Guadalupe no Bairro do Rodeio em Mogi das Cruzes.


Em 18 de fevereiro de 2019 Padre Sidnei Barbosa de Amorim foi escolhido pelo Bispo Diocesano Dom Pedro Luiz Stringhini para ser o Administrador Paroquial na Igreja de Santa Luzia, localizada no Bairro do Jardim Yoneda em Biritiba Mirim.


Com seu estilo acolhedor e carismático Padre Sidnei Barbosa de Amorim

Com uma celebração carismática, o Padre Roberto Carlos Albino, carinhosamente chamado de Padre Robertinho, tem atraído centenas de fiéis a sua missa na Igreja de Santa Luzia em Biritiba Mirim, SP.


Logo que chegou a Paróquia de Santa Luzia Padre Sidnei iniciou a Novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós e a missa de Cura e Libertação e desde então o comparecimento dos fieis tem aumentado a cada celebração que acontece todas às quintas-feiras (a próxima novena terá início em maio de 2020).


Os fiéis tem aumentado a cada semana, e a receita do sucesso segundo o Padre Sidnei, é a adoração ao Nosso Senhor Jesus Cristo através do Santíssimo, que aos moldes da Renovação Carismática Católica, tem acontecido curas e libertações, com uma chuva de bênçãos em toda missa realizada.


O Jornal do Povão transmitiu em 2019 ao vivo as Novenas de Nossa Senhora Desatadora dos Nós  e a missa de Cura e Libertação.


“A Igreja Católica é a Igreja de Jesus Cristo que veio para ser a imagem do Reino de Deus nesta terra e tem como missão ser o sinal de salvação para todos os pecadores neste mundo”, concluiu Padre Sidnei Barbosa de Amorim.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload