ATT – Transportando mais de 35 mil passageiros diariamente
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Mogi das Cruzes - SP

ATT – Transportando mais de 35 mil passageiros diariamente


A reportagem do JP conheceu a garagem da ATT – Alto Tietê Transportes que opera as linhass 311 e 394 Mogi das Cruzes/Salesópolis e Mogi das Cruzes/Biritiba Mirim, respectivamente e pudemos conhecer como é a logística da empresa.

O transporte público é um importante serviço para os cidadãos, e um enorme benefício para as cidades. Com qualidade suficiente, o transporte público de passageiros pode contribuir muito para o bom desempenho da logística urbana, na medida em que incentiva as pessoas a não usarem seus carros e a compartilhar os ônibus.

A ATT oferece em suas linhas 311 e 394 coletivos novos que possuem entradas para USB o que permite o usuário a carregar seu aparelho celular durante a viagem.

Diariamente utilizam os coletivos da ATT – Alto Tietê Transportes, 35 mil passageiros em suas linhas que compreendem as cidades de São Paulo, Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Santa Isabel, Biritiba Mirim e Salesópolis.

A cada 2500 km todos os coletivos passam por uma manutenção onde são checados todos os itens de segurança para melhor atender aos usuários.

No total a ATT possui um quadro com 406 funcionários, atuando com 108 coletivos, sendo que 7% é destinada para reserva técnica, realizando diariamente 950 viagens.

Na linha 311 Mogi das Cruzes / Salesópolis são transportados 3000 mil passageiros por mês, com 117 viagens diárias e na linha 394 Mogi das Cruzes Biritiba Mirim 3500 passageiros/mês, com 122 viagens/dia, contando com uma frota de 14 veículos na linha 311 e 10 veículos na linha 394.

A ATT possui uma linha direta com o usuário que pode ligar e realizar sua reclamação ou solicitar algum serviço através do telefone 4736 9800, podendo também ligar diretamente no Consorcio Unileste pelo whatsapp 11 9 9894 2062 ou ainda pelo site da EMTU http://www.emtu.sp.gov.br/emtu/home/home.htm

Preocupada também com o Meio Ambiente a ATT também conta coam uma Estação de Tratamento de Água para reuso que são utilizados na lavagem dos veículos, um trabalho importante principalmente em épocas de escassez de água.


Ônibus Natalino da ATT

Até o próximo dia 6 de janeiro a ATT estará circulando com ônibus natalino nas linhas 311 (Mogi-Salesópolis) e 394 (Mogi-Biritiba Mirim).

A reportagem do JP irá acompanhar esse momento único e realizará entrevistas com link ao vivo para que todos possam aproveitar esse momento de fé, reflexão e união que as festas natalinas nos proporcionam.


Estação de tratamento de água na garagem da ATT

72 visualizações
bottom of page