BIRITIBA MIRIM: Prefeito Tajiri recebe medalhistas do JAI

 

 

O prefeito de Biritiba Mirim Walter Tajiri recebeu na manhã de quinta-feira, 19 de dezembro em seu gabinete os atletas biritibamos que participaram do JAI (Jogos Abertos do Idoso) que se realizou na cidade de Jundiá, SP.

 

Os atletas Antônio Carlos e Manoel Santiago que conquistaram a medalha de bronze na modalidade Dominó.

 

Ambos também foram campeões nos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que aconteceu em São Sebastião.

 

 Em suas palavras a dupla o prefeito Walter Tajiri disse que: “Fico muito feliz e grato por esses atletas poderem levar o nome de Biritiba Mirim para os jogos.  Disputar os Jogos Abertos do Idoso é de extrema importância e muitas pessoas não sabem quais as modalidades disponíveis na competição, assim como o dominó, no qual conquistamos a medalha de bronze”.

 

Os atletas também contaram com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que prestou toda a atenção aos atletas para que pudessem participar dos jogos.

 

O secretário Wilson Issamu Tajiri disse que: “Deixamos a competição com a sensação de dever cumprido e voltamos para Biritiba Mirim com o troféu nas mãos e a medalha no peito. Nossa participação só pôde acontecer pelo apoio do prefeito Tajiri, que vem trabalhando pela diversidade esportiva”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload