Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Bertaiolli acompanha liberação de R$ 1 milhão para Salesópolis


Recursos será encaminhado pelo Governo do Estado para pavimentação de vias do Município

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, já deu início, a pedido do deputado federal Marco Bertaiolli, ao processo para a liberação da verba de R$ 1 milhão destinada a Estância Turística de Salesópolis. O recurso será utilizado pela Prefeitura Municipal para pavimentação de vias.

“Nós já estamos com a nossa equipe acompanhando a tramitação Orçamentária de 2020 e todos os processos necessários para a liberação da verba”, salienta do deputado.

Ainda segundo Bertaiolli, esse dinheiro faz parte do Programa de Articulação com os Municípios, que está sob a gestão da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, comandada pelo secretário Marco Vinholi. “

Nós estivemos na Prefeitura Estância Turística de Salesópolis, no final do ano passado, e apresentamos para o prefeito o documento de início do processo. Agora, estamos acompanhando dia a dia”.

Bertaiolli enfatiza ainda que este recurso é “muito esperado” e teve uma participação efetiva dos vereadores Mário Barbosa; Débora Aparecida; Claudio do Prado; Claudinei de Oliveira e Rodolfo Marcondes.

“A Estância Turística de Salesópolis tem uma forte atuação política e isso faz toda a diferença. Apesar das dificuldades financeiras, há uma participação muito grande de seus representantes na busca de melhorias para a população”, destaca Bertaiolli, que no 23 de dezembro de 2019 foi até a Prefeitura numa reunião com o chefe do Executivo, Vanderlon Oliveira Gomes para entregar o ofício do Governo do Estado sobre a inclusão de Salesópolis no programa.