ESTÂNCIA: Missa em Ação de Graças e bolo de aniversário na Praça da Matriz
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

ESTÂNCIA: Missa em Ação de Graças e bolo de aniversário na Praça da Matriz


Encerrando as comemorações do aniversário da Estância foi celebrada a Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São José pelo Padre Muller Aparecido do Prado, concelebrada pelo Vigário Paroquial, Padre Danilo Pavani Andreussa.

Estiveram presentes à missa o prefeito Vanderlon Oliveira Gomes e sua esposa Luciana Miranda; presidente da câmara, Nilson Satolu Imamura; vereadores Sérgio dos Santos; Débora Aparecida Rodrigues; Edilson Aparecido dos Santos; Paulo Cézar Monteiro; Claudinei José de Oliveira; Claudio do Prado Moraes; Paulo Roberto de Faria, Mario Barbosa Pinto e Rodolfo Rodrigues Marcondes.

O prefeito Vanderlon ressaltou a importância das parcerias que a prefeitura tem feito nos últimos anos e principalmente o Mirante onde está a torre para que possa ser um local de peregrinação dos católicos e turistas.

“A feira noturna também é um grande marco de nossa administração onde pudemos trazer as famílias de volta a Praça da Matriz, que contou com o apoio da câmara municipal, PROTUR e Comtur”.

“Temos que agradecer também a Igreja Católica, ao Padre Muller que juntamente com toda a comunidade abraçou a questão ambiental na Estância”.

Encerrando sua fala na Igreja o prefeito falou da união de todos na confecção do bolo de aniversário da cidade que foi instituído em 2017 no primeiro ano de sua administração e com a parceria da Igreja Católica, prefeitura municipal e fundo social de solidariedade estamos mantendo essa tradição neste dia.

bottom of page