SANTA BRANCA: Polícia Militar prende autor de roubo na cidade
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Santa Branca - SP

SANTA BRANCA: Polícia Militar prende autor de roubo na cidade


A Polícia Militar de Santa Branca prendeu na tarde de 24 de março, às 16:30 o autor de roubo no Jardim Albuquerque.


Os Policiais Militares com as informações sobre um roubo a transeunte ocorrido na noite de 23 de março, no Bairro Jardin Albuquerque, na cidade de Santa Branca que foi efetuado por dois indivíduos desconhecidos e “armados”, sendo que ambos estavam em uma motocicleta, e em período de quarentena e combate ao CORONAVÍRUS (COVID-19), durante o patrulhamento preventivo ostensivo na área central da cidade na Rua José Joaquim Nogueira, depararam com uma motocicleta na via pública, ocupada por 2 indivíduos em atitudes suspeitas e que ao perceberem a presença da Viatura Policial demonstraram certo nervosismo e tentaram empreender fuga, mas sem êxito porque a corrente da motocicleta se soltou e foram obrigados a parar, sendo abordados logo em seguida.


Na busca pessoal nada de ilícito fora localizado, mas em fiscalização nos documentos da motocicleta foram constatadas diversas infrações de trânsito, sendo a mesma recolhida pelo guincho.


Os Policiais Militares, Segundo Sargento Fernandes e Soldado PM Lapa com a Viatura I-41170 solicitaram o apoio da Viatura I-41159 – R.P. com o Cabo PM Walter (encarregado) e o Soldado PM Iranildo (motorista) que imediatamente se esforçaram em tentar localizar a vítima do roubo se deslocando até a residência da mesma onde fizeram o contato pessoal, obtiveram a versão e maiores informações, além das características dos indivíduos autores do roubo, bem como da motocicleta e ao mostrarem uma fotografia da motocicleta abordada para a vítima, de pronto a reconheceu “sem sombra de dúvidas”.


A vítima aceitou o convite de comparecer na Delegacia de Polícia juntamente com a equipe da Rádio Patrulha para o reconhecimento do suspeito abordado.


Na Delegacia de Polícia foi efetuado pela vítima, o reconhecimento do autor do roubo e diante dos fatos a autoridade policial deu voz de prisão e elaborou um novo Boletim de Ocorrência da Polícia Civil (complementar) por roubo, com autoria conhecida, tomando as demais providências.


O indiciado E. J. A., de 19 anos permaneceu na delegacia, à disposição da justiça, sendo que o outro indivíduo que o acompanhava, entrou como testemunha dos fatos.

43 visualizações
bottom of page