Casos do NOVO CORONAVÍRUS continuam a subir na área do CONDEMAT
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Mogi das Cruzes - SP

Casos do NOVO CORONAVÍRUS continuam a subir na área do CONDEMAT


São 170 casos confirmados da doença até o momento, com 15 óbitos, incluindo um morador de Santa Branca


Os dados disponibilizados nesta segunda-feira (06/04) pelas Vigilâncias Epidemiológicas das prefeituras que integram o CONDEMAT – Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê mostram que os casos de coronavírus continuam a subir. Até 14h30, a Região contabilizava 170 casos confirmados da doença e 15 óbitos, incluindo uma primeira vítima fatal na cidade de Santa Branca. Há, ainda, mais de 1.700 pessoas com suspeitas, aguardando resultados dos exames de Covid-19.


O número de pacientes contaminados pelo coronavírus cresceu 29,7% desde o final da última sexta-feira, quando a Região tinha 131 casos confirmados – agora são 170. A doença está presente nas cidades de Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Santa Branca, Santa Isabel e Suzano.


As cidades de Guarulhos e Mogi das Cruzes concentram o maior número de vítimas fatais da Covid-19. São sete óbitos registrados até o momento em Guarulhos e quatro em Mogi. As outras mortes são de moradores de Arujá (1), Santa Branca (1) e Suzano (2).


Nesta segunda-feira, os municípios contabilizam também 44 óbitos suspeitos.

Com os primeiros casos de Santa Branca, agora somente Guararema e Salesópolis permanecem sem confirmações de Covid-19 na área de abrangência do CONDEMAT.

47 visualizações
bottom of page