ESTÂNCIA: Polícia Militar prende traficante
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

ESTÂNCIA: Polícia Militar prende traficante


Durante patrulhamento preventivo pela área central de Salesópolis, na Rua Prefeito Antonio Camargo Primo, Bairro Jardim Nídia, a equipe com os Soldados PM Freire e Moraes, com a Viatura 17 310 e com o apoio Terceiro Sargento Washington, Cabo M. Silva e Soldado Bueno com a Viatura 17 306 avistaram um indivíduo caminhando e quando o mesmo percebeu a aproximação da Viatura Policial demonstrou certo nervosismo e retirou rapidamente de dentro da blusa uma “sacolinha plástica” jogando na calçada e tentou fugir correndo porém, foi alcançado pela equipe e identificado como sendo G. S. M.


Durante revista pessoal foi encontrado em seu bolso um celular Motorola e a quantia de R$ 4,00 (quatro reais), ao vistoriar a “sacolinha”, em seu interior havia 66 eppendorfs, contendo Crack; 3 (três) invólucro com cocaína e 1 (uma) tira de maconha.


Diante do exposto foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido a Delegacia de Polícia da Estância Turística de Salesópolis, onde o Delegado de Plantão Dr. Jorge Luiz Neves Esteves, autuou G. S. M. em flagrante por de tráfico de drogas artigo 33 do Código Penal, ficando o mesmo a disposição da Justiça.

88 visualizações
bottom of page