Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Santa Branca - SP

SANTA BRANCA: Polícia Militar prende traficantes


Durante o Patrulhamento ostensivo e preventivo, (atividade DEJEM), pela área central da cidade de Santa Branca, na Praça Rui Barbosa, altura do n ° 28, a equipe deparou com o veículo Kadett de cor preta sendo ocupado por dois indivíduos no seu interior.


Ambos em atitudes suspeitas e já conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de entorpecentes ao perceberem a presença da Viatura da PM, entraram em nervosismo, dispensaram um objeto ao solo (pacote) e iniciaram fuga com arrancada brusca na direção da Rua Capitão Constâncio Santana sendo efetuado o acompanhamento, após terem desobedecido ordem de parada por sinais sonoros e luminosos.


No trajeto da fuga o veículo com os infratores da Lei vieram a colidir com um caminhão Mercedes Benz, pela estrada do Engenho Velho, mas prosseguiram em fuga.


Os mesmos abandonaram o veículo e tentaram fuga a pé, mas sem êxito, pois foram abordados pelas equipes PM (DEJEM/ RA e RP) com a Viatura I-41170 com o 2° Sargento PM Fernandes e Cabo PM Walter, com o apoio do Cabo PM Iranildo – R.A. e da Viatura I 41159 com o Cabo Ravail e Soldado PM Noel.


Na abordagem dos mesmos foram constatadas várias infrações de trânsito e a apreensão de objetos no interior do veículo.


Os Policiais Militares se deslocaram novamente à Praça Rui Barbosa onde foi constatado que o objeto dispensado era um embrulho com plástico transporte, contendo 301 pedras de substância entorpecente "CRACK".


Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e partes conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil (Plantão em Jacareí).


O delegado de plantão ratificou voz de prisão e elaborou Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, APFD, AEA e tomou as demais providências, ficando ambos a disposição da Justiça.