SANTA BRANCA: Polícia Militar prende autor de furtos
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Santa Branca - SP

SANTA BRANCA: Polícia Militar prende autor de furtos


A Polícia Militar de Santa Branca, SP, no Vale do Paraíba, durante o patrulhamento ostensivo e preventivo na área central da cidade, por volta das 3:27 de terça-feira, 30 de junho, com a equipe da Rádio Patrulha com o Cabo PM Walter e o Cabo PM Rômulo foram informados via COPOM sobre ocorrência de furto em interior de veículo na Rua José Joaquim Nogueira, n° 300 e as características do autor.

Em posse dessas informações iniciaram o Patrulhamento com vistas e pela Rua José Pires de Albuquerque (Vila Batista) se depararam com o suspeito em posse de dois aparelhos toca CD e efetuaram a abordagem.

Indagado pelos Policiais Militares, o suspeito disse ser de sua propriedade. Os PMs lograram êxito em conseguir contato com a vítima proprietária do veículo que confirmou o furto dos objetos por arrombamento.

A mesma tinha estacionado seu veículo para trabalhar e quando voltou deparou com o painel do carro quebrado, fios soltos e sem os aparelhos toca CD".

A vítima reconheceu os aparelhos furtados recuperados pelos PMs e diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito por furto qualificado e o autor foi preso e recolhido à cadeia pública de Jacareí.

33 visualizações
bottom of page