28ª Festa das crianças será realizada neste ano com o cadastro pelo Whatsapp devido a Pandemia do NO


A história da Festa de Natal das crianças que acontece há 27 anos continua, mesmo com essa pandemia afirma o filantropo e organizador Marcos Zaramella, o Marcão.

A tradicional Festa das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida que acontece há 27 anos levando alegria com amor e carinho às crianças de nossa cidade vai acontecer nesse ano, porém com algumas mudanças devido a pandemia.

“Nunca pensei que poderíamos passar por tudo isso que está acontecendo no mundo todo, mas continuo acreditando muito em Deus que tudo isso vai passar, estou preocupado com o prazo porque começamos em fevereiro a organizar a próxima festa e por motivo da Pandemia do NOVO CORONAVÍRUS estamos nos organizando para a 28ª Festa, que, talvez não possa ser realizada da mesma forma como nos outros anos”. “E a nossa preocupação é não deixar passar em branco, pois, é uma festa tradicional que todas as crianças esperam” disse Marcos Zaramella.

Nesta edição a festa receberá inscrição via WhatsApp

Este ano a festa será realizada, porém devido a situação da Pandemia o cadastro das famílias será pelo WhatsApp (11) 94234-6302 de forma organizada pra saber quantas crianças devem ser atendidas.

O cadastro deverá conter o número de crianças por família, sendo importante saber a quantidade de meninos e meninas para separação dos brinquedos.

Além dos brinquedos, o tradicional lanche também será entregue na residência de cada inscrito caso não seja possível realizar a festa presencial, mas o sorteio das bicicletas acontecerá na sede da Tropa de Muares e entregue aos ganhadores.

“Minha preocupação é de realizar a 28ª Festa das crianças mesmo que seja entregando os brinquedos de casa em casa, por isso conto com o apoio de todos e espero que tudo isso passe logo e peço a Deus que abençoe todas as famílias e todas as crianças de nosso município, fiquem com Deus” finaliza Marcos Zaramella.

JORNAL DO POVÃO 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

Jornal do Povão - Aqui Você faz a Diferença