Traficante é preso no centro de Santa Branca


Durante o patrulhamento pela área central de Santa Branca, na tarde de sexta-feira, 3 de julho por volta das 16:07 a equipe da Polícia Militar, com a Viatura I-41159, Cabo PM Rivail e Cabo PM Nascimento, depararam com um indivíduo que ao visualizar a Viatura Policial começou a mexer nos bolsos da bermuda e na cintura e diante da suspeita do mesmo estar em posse de algum ilícito, a equipe aproximou para realizar abordagem.


Neste momento o indivíduo começar a correr da Viatura sentido Bairro e durante a fuga o indivíduo veio a "dispensar" objetos próximo a um veículo estacionado pela via pública, sendo imediatamente abordado pelos Policiais Militares.


Foi constatado que o indivíduo havia dispensado a quantia de 12 (doze) eppendorfs de cocaína e 6 (seis) buchas de maconha.

Na busca pessoal foi localizada em seu bolso da bermuda a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) em dinheiro e indagado a respeito dos entorpecentes confessou ser de sua propriedade e afirmou que estava vendendo drogas pelas vias da cidade de Santa Branca.


Diante os fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito por Tráfico de Entorpecentes e o mesmo conduzido até a delegacia de Santa Branca, onde o delegado tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante delito, elaborando Boletim de Ocorrência da Polícia Civil e o indiciado ficando a disposição da justiça.

JORNAL DO POVÃO 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

Jornal do Povão - Aqui Você faz a Diferença