A palavra final é de agradecimento
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim - SP

A palavra final é de agradecimento

É com um sentimento de imensa satisfação que chegamos ao final da Novena em Louvor ao Divino Espírito Santo, na cidade de Biritiba Mirim, SP.


Infelizmente devido a Pandemia do NOVO CORONAVÍRUS, neste ano de 2020 não foi possível a realização da festa com a participação dos Devotos nas missas; alvoradas; Foliões do Divino; entrada dos Palmitos; quermesse e na procissão que percorre todos os anos as principais vias da cidade de Biritiba Mirim, além das dezenas de Subimpérios que são realizados em todo o município.


Mas os festeiros Gerlânia e Tiago e capitães do mastro Wilson e Michele, juntamente com os Padres Edinei e Rogério elaboraram uma programação que envolveu todos os católicos de Biritiba Mirim, com a realização da Novena do Divino Espírito Santo que percorreu todas as comunidades pertencentes à Paróquia São Benedito, além da Paróquia de Santa Luzia no Bairro do Jardim Yoneda, com Padre Sidnei Amorim.


Foi uma semana de paz, confraternização, unidade, de encontro com Deus e com os irmãos e irmãs que puderam assistir as missas transmitidas ao vivo pelo Jornal do Povão.


Também é momento de agradecer, primeiramente a Deus por nos permitir estarmos juntos durante uma semana transmitindo as missas e a carreata do Divino Espírito Santo e àqueles que acreditam no trabalho do Jornal do Povão como um meio de comunicação que não leva apenas notícias até suas casas, mas também momentos de Fé, Reflexão e Evangelização a todos que nos acompanham sempre ao vivo.


Agradecemos ao apoio recebido pelo Magazine do Real (Gerlânia e Tiago); Bolanho Imóveis (Fernando Bolanho); Tropa de Muares (Marco Zaramella); Deputado Estadual Jorge do Carmo; Everaldo; Secretário de Cultura Sandro Ferreira e a Diretora de Cultura Dianna Leme que acreditaram em nosso trabalho durante a semana dedicado a Novena do Divino Espírito Santo na cidade de Biritiba Mirim.


Nós da Equipe do Jornal do Povão queremos agradecer a todos que de modo especial trabalharam para que a Novena do Divino Espírito Santo 2020 pudesse se realizar e que em 2021 com as Graças de Deus possamos estar juntos com toda a comunidade celebrando a festa com suas tradições Religiosas e Culturais com a participação de toda a comunidade.


Obrigado, enfim, pela belíssima manifestação de apreço e carinho de todas as pessoas da Igreja Matriz de São Benedito e da Igreja Matriz de Santa Luzia que nos acolheram muito bem.


Que Deus interceda por cada um de nós e nos conceda dias de paz e prosperidade.


JORNAL DO POVÃO


AQUI VOCÊ FAZ A DIFERENÇA


876 visualizações
bottom of page