Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Mogi das Cruzes - SP

Polícia Militar prende três após arrastão em Mogi das Cruzes


Uma perseguição domingo, 26 de julho contou com várias equipes da Polícia Militar mobilizadas em Mogi das Cruzes contra três indivíduos que haviam roubado um veículo Logan branco, de um trabalhador de UBER, logo em seguida roubaram um Motoboy que entregava pizza e depois um celular de uma moça que estava conversando com um amigo.


Durante a perseguição as Viaturas Policiais começaram a fechar as vias de fuga e em determinado momento os criminosos abandonaram o veículo na Avenida Júlio Simões e fugiram a pé sendo detidos nas imediações.


A perseguição começou na Rua Matatias Nogueira Novais, onde a Equipe da PM visualizou o veículo Logan que foi roubado, com três indivíduos no seu interior e rapidamente iniciaram a fuga por diversas Ruas do Bairro Santa Tereza e Parque Olímpico.


As equipes da Polícia Militar iniciaram o acompanhamento e o cerco coordenado com outras equipes de apoio e na Avenida Júlio Simões o condutor do Logan pulou do carro em movimento sendo detido de imediato os demais integrantes iniciaram uma fuga a pé sendo alcançados e detidos nas imediações.


Após a PM deter todos foi encontrado no interior do veículo Logan um simulacro de arma de fogo (Pistola) cor preta; uma caixa térmica de pizza; uma maquina de cartão bancário; um capacete; uma carteira com documentos e cartão bancário em nome de uma das vítimas.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos três infratores que foram encaminhados a Central de Flagrantes em Mogi das Cruzes, juntamente com as vítimas que os reconheceram como sendo os autores dos roubos e além da arma utiliza.


Todas as vítimas tiveram seus pertences restituídos e os três indivíduos sendo eles J. A. O. R., B. H. S. S. e R. A. S., foram autuados pelo crime de roubo qualificado e associação criminosa, ficando a disposição da Justiça.