Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Mogi das Cruzes - SP

Missa de Ação de Graças pelos 40 anos de sacerdócio de Dom Pedro Luiz Stringhini, bispo de Mogi das


Celebração será no sábado, dia 08, às 9:00, na Catedral Diocesana Sant’Ana


Neste domingo, dia 09 de agosto, Dom Pedro Luiz Stringhini irá completar 40 anos de Ordenação Sacerdotal. Para celebrar a data, a Diocese de Mogi das Cruzes organizou uma missa de Ação de Graças, para o dia 08 de agosto, sábado, às 9:00, na Catedral Sant’Ana.


Dom Pedro Luiz Stringhini foi ordenado sacerdote pelo então arcebispo metropolitano de São Paulo, cardeal Paulo Evaristo Arns, em 09 de agosto de 1980.


Também, a celebração será de Ação de Graças pelo 68 anos de ordenação sacerdotal do nosso bispo emérito, Dom Paulo Mascarenhas Roxo, Opraem, (20 a agosto de 1952); e in memoriam do aniversário de 86 anos de ordenação sacerdotal do primeiro bispo de Mogi das Cruzes, Dom Paulo Rolim Loureiro (15 de agosto de 1934).


Devido a pandemia da Covid-19, e ao seguir as orientações das autoridades de saúde para a não aglomeração de pessoas, na Catedral Sant’Ana é permitida a participação de cerca de 200 pessoas (número que deve incluir padres concelebrantes e seminaristas), referente a 30% da capacidade da Igreja.



Catedral Diocesana Sant’Ana

Praça Coronel Benedito de Almeida, s/nº - bairro: Centro - Mogi das Cruzes


Tel: 2312-6007



Dom Pedro Luiz Stringhini