SANTA BRANCA: Polícia Militar prende traficante na Vila Batista
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Santa Branca - SP

SANTA BRANCA: Polícia Militar prende traficante na Vila Batista


A Polícia Militar de Santa Branca em posse de diversas denúncias anônimas sobre tráfico de drogas 24 horas por dia na Vila Batista, prendeu no início da tarde de sábado, 8 de agosto, por volta das 12:40 P. S. G. mais conhecido no meio policial como “Chocolate".

Devido a várias fugas quando na tentativa de abordagem da PM, na tentativa de atendê-lo, finalmente a equipe da Polícia Militar com o 2° Sargento PM Fernandes e Cabo PM Hasman, lograram êxito, após fuga de quatro Indivíduos, em abordar dois deles na Rua José Pires de Albuquerque.

Durante busca pessoal foi localizado em posse do P. S. G, vulgo Chocolate no bolso de sua bermuda, a quantia de 10 (dez) pedras de Crack; 8 (oito) pinos de cocaína e R$ 72,00.

Ao ser indagado pelos Policiais Militares, o mesmo assumiu a propriedade das drogas e confessou a prática de tráfico de entorpecentes na Vila Batista, sendo que há duas semanas vende drogas das 8:00 às 18:00, porque está desempregado.

P. S. G. disse aos Policiais Militares que comprava a droga na cidade de Jacareí para revender e que ganhava R$300,00 por dia.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e conduzido juntamente com a testemunha até o plantão policial.

Ambos foram apresentados à autoridade policial que tomou ciência, ratificou voz de prisão a P. S. G. e elaborou Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, ficando o mesmo a disposição da Justiça.

26 visualizações
bottom of page