Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Santa Branca - SP

SANTA BRANCA: Polícia Militar prende autor de furto


A Polícia Militar da cidade de Santa Branca, SP (Vale do Paraíba), durante patrulhamento ostensivo e preventivo, atividade DEJEM (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar) pela área central da cidade, a equipe composta pelo 2° Sartento PM Fernandes e Cabo PM Emídio na Viatura I-41170, juntamente com a equipe Rádio Patrulha na Viatura I-41159, com o Cabo PM Rivail e Soldado PM Noel, foram acionadas, via COPOM, para deslocar até a Rua José Pires de Albuquerque, Vila Batista, a fim de averiguar ocorrência de furto e tentativa a residência envolvendo o indivíduo conhecido por "Acerola" como autor e já conhecido no meio policial por prática de diversos furtos a residências em Santa Branca.


Com a chegada das Viaturas PM incluindo o apoio do C.F.P., foi feito contato com a vítima que se identificou e declarou sua versão, informando que ouviu um barulho no interior do seu quarto e foi verificar, momento que deparou com o”Acerola” no interior do quarto, com um par de tênis (produto de furto) nas mãos.


Ao perceber a presença da vítima, “Acerola” pulou a janela da casa e empreendeu fuga sentido Vila Batista.


Imediatamente as Viaturas da PM fizeram uma diligência pelo Bairro e na casa do autor lograram êxito na sua localização onde o mesmo foi abordado.


Na busca pessoal nada de ilícito fora localizado, porém em estado de flagrante delito, foi dada voz de prisão por furto tentado à residência.


“Acerola” foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Santa Branca, onde o Delegado de Plantão o autuou em flagrante, sendo o mesmo conduzido a Cadeia Pública na cidade de Jacareí, onde ficará a disposição da Justiça.

66 visualizações