Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

BIRITIBA MIRIM Polícia Militar prende traficante na Vila Santo Antônio



A Polícia Militar da cidade de Biritiba Mirim em constante combate ao tráfico de drogas na cidade realizou mais uma importante prisão no dia 6 de novembro na Vila Santo Antônio.


Durante patrulhamento na Rua Cinco, na Vila Santo Antônio conhecida como ponto de tráfico de drogas os Policiais Militares Cabo PM M Silva e Soldado PM Moraes com a Viatura M 17309 com o apoio da Viatura M 17302 com o Cabo PM Duarte e Cabo PM Julião avistaram dois indivíduos com sacolas nas mãos, sendo que um deles ao avistar a Viatura Policial se evadiu do local deixando as sacolas contendo invólucros que são utilizados para a embalagem de drogas.


O outro indivíduo que estava no local tentou fugir correndo pelas vielas da Vila Santo Antônio, mas foi localizado no momento que tentou se esconder no mato ali existente.


Junto com o mesmo foram localizadas as sacolas que trazia com invólucros vazios além de uma outra com 29 porções de maconha e 17 de cocaína, além de R$ 267 reais em dinheiro.


Ao ser indagado pelos Policiais Militares sobre a origem do dinheiro o indivíduo disse que era proveniente da comercialização de drogas e ao ser questionado novamente pelos PMs se haveria mais drogas indicou um outro ponto que tinha mais 10 porções de cocaína.


Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Biritiba Mirim onde o Delegado de Plantão Dr. Reinaldo Vicente Castelo tomou conhecimento dos fatos e elaborou Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de Ato Infracional de tráfico de drogas, ficando o mesmo a disposição da Justiça.

260 visualizações