BIRITIBA MIRIM Polícia Militar prende traficante no Pomar do Carmo
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

BIRITIBA MIRIM Polícia Militar prende traficante no Pomar do Carmo



A Ronda de apoio da Polícia Militar com os PMs Cabo M. Silva e Soldado Moraes, com a Viatura 17309 durante patrulhamento pela Rua das Hortências, no Pomar do Carmo, local de conhecimento por prática de tráfico de drogas, avistaram um indivíduo que ao deparar com a Viatura Policial imediatamente adentrou dentro de um bar ali localizado.


Os Policiais Militares foram até o local e abordaram R. C. e encontraram a princípio com o mesmo a quantia de R$ 30 em suas mãos e durante entrevista pessoal ele admitiu a comercialização de drogas, alegando dificuldades financeiras.


R. C. indicou aos PMs que do outro lado da rua haveria uma sacola escondida no mato e uma outra com quantidade maior de drogas aproximadamente 30 metros de onde fora abordado.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão a R. C., sendo encaminhado a Delegacia de Polícia, onde o Delegado de plantão Dr. Cesar Donizete Benedicto ratificou a prisão do mesmo, elaborando o Boletim de Ocorrência por de Tráfico de Drogas, permanecendo o indiciado a disposição da Justiça.


Foram apreendidos com R.C.


R$ 137,00 em dinheiro

35 papelotes de cocaína

27 porções de maconha

25 tiras maiores de maconha

149 pedras de crack

Pesando:

307,31 gramas de maconha

23,46 gramas de crack

20,73 gramas de cocaína

710 visualizações
bottom of page