Câmara Municipal de Santa Branca homenageia Policiais Civis em sessão ordinária
- Hiago Salesópolis
- 13 de mai.
- 1 min de leitura
Atualizado: 14 de mai.

No dia 11 de maio, segunda-feira, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Branca, SP, Vale do Paraíba, foi realizada uma homenagem especial aos Policiais Civis Wagner Alves de Souza, Marcos Alberto de Oliveira, Carlos Alberto Verdeli e Jéssica Ferreira de Freitas. A cerimônia reconheceu o relevante trabalho realizado por esses profissionais no combate ao tráfico de drogas na cidade.
Também estiveram presentes na sessão o Investigador Carlos Verdeli. Investigador Chefe do Setor de Investigações Gerais . SIG; Dr. Pedro, Delegado Titular de Santa Branca, Dr. Marcos Batalha, Delegado Seccional de Jacareí e Dr. Múcio, Delegado Diretor do Deinter 1, que prestigiaram a homenagem destacando a importância da atuação da Polícia Civil para a segurança pública local.
A Moção de Parabenização foi de autoria dos vereadores Ronilhon Richard dos Santos e Iago Ribeiro Moreira Barbosa, que ressaltaram o empenho, a coragem e a dedicação dos policiais civis homenageados, contribuindo significativamente para a redução da criminalidade e para o bem-estar da população de Santa Branca.
Com essa iniciativa, a Câmara Municipal reafirma seu compromisso em valorizar os profissionais que atuam na linha de frente pela segurança da cidade, incentivando ações eficazes no enfrentamento às atividades criminosas.
.png)






Comentários