top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

EDP faz mutirão de melhorias técnicas em bairros de Salesópolis e Santa Branca



Serão investidos cerca de R$ 250 mil reais para a modernização e substituição de equipamentos da rede elétrica local. Serviços beneficiarão mais de 2.800 clientes dos dois municípios


A EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê e Vale do Paraíba, realiza hoje (18), um mutirão de melhorias técnicas em bairros de Salesópolis e de Santa Branca. Mais de 2.800 residências, comércios e industrias dos dois municípios serão beneficiados com os serviços. Serão investidos cerca de R$ 250 mil reais para a modernização e substituição de equipamentos da rede elétrica local.


Em Salesópolis, serão beneficiadas pelas melhorias os bairros Paraitinguinha e Sertãozinho. Já em Santa Branca, os bairros dos Monos, Fazenda São José. Entre os serviços previstos estão a modernização e substituição de equipamentos e de cabeamento na rede de média tensão, com o objetivo de tornar a rede mais robusta e aumentar a qualidade da infraestrutura energética na região.


O cronograma de ações do mutirão também prevê a execução de podas de árvores com impacto na rede elétrica, um dos principais fatores de interferência na qualidade do fornecimento de energia local. Estes trabalhos de poda da EDP seguem regras técnicas e de meio ambiente para assegurar a harmonia da vegetação com a rede de energia.


“Estas ações de mutirão fortalecem a atuação contínua da EDP em levar um serviço de excelência aos clientes da região”, ressalta Stevon Schettino, gestor de operação da EDP. Ao todo, 26 equipes de grande porte serão mobilizadas.

47 visualizações

Comments


bottom of page