top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Fique Bem Informado
Hiago Salesópolis

GCM atira contra a namorada e é encontrado morto em casa em Ferraz de Vasconcelos

Um agente da Guarda Civil Municipal foi encontrado morto após atirar duas vezes contra a namorada, na madrugada desta quarta-feira (23), em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo.


O que aconteceu


O agente, identificado como Edson da Silva Santos, 34, efetuou dois disparos contra a vítima, uma mulher de 29 anos. Em seguida, ele atirou contra si e morreu no local, segundo informações repassadas pela SSP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo.


A vítima foi socorrida com vida para o Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos. A mulher foi atingida no braço e na barriga, recebeu atendimento médico e já teve alta.


Crime teria sido motivado por uma discussão. Conforme a SSP, vizinhos relataram à polícia que ouviram gritos durante a madrugada e, em seguida, foram efetuados os disparos. Horas antes, o casal havia postado nas redes sociais que estavam em um local tomando cerveja.


Arma usada no crime era de uso particular de Edson. A SSP não informou se o equipamento estava registrado.


Edson era GCM e atuava como bombeiro civil na cidade. Caso foi registrado como tentativa de feminicídio seguida de suicídio na Delegacia de Polícia Civil de Ferraz de Vasconcelos.

22 visualizações

Comentarios


bottom of page