Guararema, SP: Polícia Militar prende homem por furto e porte de drogas
- Hiago Salesópolis
- 20 de out.
- 2 min de leitura

Após informação proveniente do Monitoramento de Guararema, transmitida via rede de rádio (COPOM) relatando furto ocorrido em estabelecimento comercial (Farmácia Ultrafarma), a Equipe da Polícia Militar, com a Viatura M 17336 compostas pelo Cabo PM Douglas e Cabo PM T. Daniel, com o apoio da Viatura M 17303 com o 2º Tenente PM Freitas e Cabo PM Souza e CGP III com a Viatura M 17301 com o 1º Sargento PM Mendes e Cabo PM Silva, com base no conhecimento das possíveis vias de fuga e na dinâmica do fato, decidiu realizar o patrulhamento Ostensivo Preventivo nas prováveis rotas de fuga que poderiam ser utilizadas pelo autor.
No cruzamento da Av. Francisca Lerário com a Est. Antônio Bernardino, defronte a um bar, foi localizado o veículo VW/Fox, cor branca, placa FBR-9344, citado anteriormente como envolvido no delito.
Diante da fundada suspeita, a Equipe da Polícia Militar, com apoio da equipe da Atividade Delegada do município, com a Viatura M 17303 com o 2º Tenente PM Freitas e Cabo PM Souza realizou aproximação e abordagem ao indivíduo, condutor do veículo, que se encontrava no balcão do estabelecimento.
O mesmo foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi localizado, contudo, durante a vistoria no veículo, foram encontradas, no console central, quatro pedras com características semelhantes a crack e posteriormente, a res furtiva foi localizada pelo CGP III, com a Viatura M 17301 com o 1º Sargento PM Mendes e Cabo PM Silva, no interior do bar em que o indivíduo se encontrava.
Diante do exposto, o autor, bem como o veículo, os produtos subtraídos e a substância entorpecente (0,94g), foram encaminhados ao Delegacia de Polícia de Guararema, SP ocasião em que o Delegado de Polícia de plantão lavrou Boletim de Ocorrência da Polícia Civil e arbitrada fiança ao conduzido, a qual não foi quitada, resultando na ratificação da prisão em flagrante e permanecendo, o indivíduo sob custódia e à disposição do juízo competente.
Verificou-se, posteriormente, que as facas haviam sido subtraídas do Supermercado Monteiro, sendo restituídas.
.png)











Comentários