Homem é preso por tentativa de homicídio em Salesópolis
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Homem é preso por tentativa de homicídio em Salesópolis



A Polícia Militar da Estância Turística de Salesópolis foi solicitada para atender a um chamado por perturbação de sossego (som alto) por volta das 2:00 da manhã de sábado, na Avenida Professor Adhemar Bolina (Avenida Nova).


Os Policiais Militares com a Viatura M-17310 com a Cabo PM Elizabete e Soldado PM Moraes, com o apoio da Viatura M-17309 com o Cabo PM M Silva e Soldado PM Lucarelli chegaram ao local e depararam-se com diversas pessoas correndo pela Avenida e uma delas veio em direção a Viatura Policial pedindo ajuda devido uma pessoa estar com ferimento de arma de fogo próximo ao tórax.


Diante da circunstância foi solicitado socorro para a vítima e após os Policiais Militares receberem informações de populares a respeito das características do autor do delito e com o apoio do CGP3 com o Sargento PM Sulivan e o Cabo PM Theodoro, com a Viatura M 17308 o indivíduo suspeito D. S. R. foi abordado na Avenida Prefeito Antônio Camargo Primo sendo que a vítima T. A. L. F. a qual ainda estava consciente o reconheceu sem sombra de dúvidas e foi conduzido ao Hospital Luzia de Pinho Melo na cidade de Mogi das Cruzes.


A arma que foi utilizada na tentativa de homicídio por D. S. R. não foi localizada e o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Salesópolis e posteriormente a DP de Biritiba Mirim onde foi elaborado Boletim de Ocorrência e o mesmo foi encaminhado a cadeia pública de Mogi das Cruzes onde ficará a disposição da Justiça.

5.883 visualizações
bottom of page