Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Perseguição termina em grave acidente na SP 88


A equipe da Polícia Militar de Salesópolis composta pelo Cabo PM Micheloni e pelo Soldado PM Moraes, com a Viatura 17310 durante patrulhamento pela área central da cidade por volta das 5:00 de quinta-feira, 15 de julho, avistou um veículo Ford Ka Prata, com a placa coberta, momento em que os PMs foram abordar, sinalizando para que o mesmo parassem.


Como o condutor não obedeceu à ordem de parada iniciou-se uma perseguição, e quando o mesmo acessou a Rodovia SP 88 (Estrada da Pitas) no Km 98, o veículo veio a colidir com uma árvore, onde foi acionado a Viatura do Samu para socorrer os feridos.


Os ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados para o hospital Luzia de Pinho Melo, na cidade de Mogi das Cruzes, todos aparentando terem ferimentos leves.


Durante revista pessoal nos indivíduos, somente com o condutor, foi encontrado em seu aparelho celular um invólucro de pó branco, aparentando ser cocaína, que indagado pelos Policiais Militares, o mesmo disse que haviam mais no veículo e que encontrava no assoalho do veículo, no lado do motorista.


O motorista do Ford Ka disse que havia escondido na caixa de fusível, mas no momento da colisão caiu no assoalho o total de 9 invólucros de pó branco.


Os integrantes do veículo informaram que eram moradores na cidade de Biritiba Mirim, SP e que estavam neste município fazendo "um rolê", durante a madrugada.


O veiculo foi preservado no local dos fatos, tendo em vista que foi acionada perícia técnica.


A substância assemelhada à cocaína foi apreendida em auto próprio e será encaminhada a perícia técnica. Logo após a perícia técnica, o veículo foi apresentado e apreendido.


Estiveram no Plantão da Delegacia de Polícia Civil de Salesópolis para atender a ocorrência o Delegado Dr. Benedito H. Righi Queiroz; Escrivã de Polícia, Valda Cristiane da Silva e o Agente Policial, Cristiano Leme Macedo.

3,925 visualizações