top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Fique Bem Informado

Polícia Militar localiza caminhão furtado em Jacareí, SP

  • Foto do escritor: Hiago Salesópolis
    Hiago Salesópolis
  • 18 de mar.
  • 1 min de leitura

Na manhã de terça-feira, 18 de março por volta das 7:00 o vereador Sidnei, conhecido como “Gordo”,  compareceu na Base da 3ª Cia e informou diretamente as equipes sobre o furto de dois caminhões na cidade de Jacareí, SP sendo que o rastreador constava que os mesmos estariam no Bairro Lagoa Nova.


As Equipes da Polícia Militar com a Viatura M 17338, com o Cabo PM Douglas e o Cabo PM Morais, com o apoio da Viatura M 17301 com o 2º Sargento PM Luis Silva e o Cabo PM Julião se dirigiram até o local indicado pelo vereador.


Ao patrulhar as vias os Policiais Militares localizaram o caminhão abandonado na Estrada Municipal Francisco Freire Martins.


O COPOM foi informado e solicitado a presença do proprietário ao local dos fatos onde o veículo foi restituído ao mesmo.

 
 
 

Comments


bottom of page