Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Polícia Militar prende autores de roubo a posto de combustível em Salesópolis



A Polícia Militar de Salesópolis foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no Posto de Combustível PetroPires, na noite de terça-feira, 13 de abril, por volta das 21:30.


A Equipe da PM com o Cabo PM Micheloni e Soldado PM Varga foram até o local onde foram informados que dois indivíduos com a posse de arma de fogo levaram do Posto de Combustível cerca de R$ 400,00 e fugiram em uma motocicleta.


Após obterem informações sobre a dupla de assaltantes os PMs dirigiram até a Rua Santa Rita de Cássia onde prenderam R. M. B. que admitiu ter participado do roubo e em sua residência foi encontrado R$ 298,00.


Aos PMs R. M. B. disse que cometeu o crime juntamente com W. S. V. que foi localizado nas proximidades da “Avenida Nova”, e ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Salesópolis.


Na Delegacia de Polícia foi constatado que ambos tinham antecedentes e foram apresentados ao Delegado de Polícia Dr. Ricardo Glória, juntamente com o Escrivão de Polícia José Elpidio Lou de Melo.


R. M. B. e W. S. V. foram enquadrados no artigo 157, parágrafo 2º, Inciso II do Código Penal (Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência à pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: § 2º A pena aumenta-se de 1/3 (um terço) até metade: (Redação dada pela Lei nº 13.654, de 2018), II - se há o concurso de duas ou mais pessoas;) e autuados em flagrante e foram recolhidos a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes, onde estão a disposição da Justiça.

1,379 visualizações
  • Instagram - White Circle