Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Polícia Militar prende autores de roubo em Biritiba Mirim



A Policia Militar de Biritiba Mirim prendeu na noite de sábado, 10 de abril por volta das 22:00 três homens maiores de idade e um menor acusados de roubos na cidade.


A Equipe da Policia Militar com o Cabo PM Silveira e Cabo PM Siqueira foi acionada para atender uma vítima de roubo que aconteceu na noite de sexta-feira, 9 de abril, que ocorreu por volta das 22:00, visto que o GPS de seu celular indicava Rua Toyama, localizada próximo ao local do roubo. Os policiais militares, após colherem as informações com a vítima eimagens de câmeras onde ocorreu o crime, possibilitou que fosse observada a utilização de um automóvel na prática do delito e com o apoio do Comando de Grupo Patrulha (CGP) deslocaram para o local indicado pelo aplicativo de celular.

Três indivíduos foram abordados pelo local, entre eles, um menor de idade, e nada de ilícito foram encontrados, entretanto, os policiais visualizaram um automóvel na garagem, semelhante ao que apareceu nas imagens anteriormente consultadas.

Ao serem questionados sobre o roubo e cientificados sobre a indicação do GPS do celular, os indivíduos resolveram confessar o crime e citaram a participação de uma outra pessoa que, ainda durante a abordagem, apresentou-se juntamente com o seus pais, admitindo o envolvimento no roubo.

Os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Biritiba Mirim, juntamente com os seguintes materiais localizados durante a busca domiciliar: R$ 1.400,00 (Hum mil e quatrocentos reais) e 1 (um) celular Motorola G 8 que foram devolvidos à vítima denunciante; 1 (um) celular K 22 restituído à uma das três vítimas que estavam pela delegacia e que reconheceram os indivíduos como autores dos crimes; 1 (um) celular K 10; 1 (um) celular Samsung Galaxy J 7 e 1 (um) celular Samsung sem especificação de modelo, além do automóvel modelo Subaru, veículo utilizado na prática do roubo.

Na Delegacia de Policia de Biritiba Mirim foi elaborado Boletim de Ocorrência de roubo qualificado, associação criminosa e corrupção de menor e os maiores bem como o menor infrator, permaneceram à disposição da justiça.

571 visualizações