Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Polícia prende autores de furtos de fios de telefonia



Dois indivíduos foram presos na noite de sexta-feira pela Polícia Militar e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Salesópolis após serem flagrados furtando fios de telefonia e internet na Rodovia SP 88 no Distrito Nossa Senhora dos Remédios

.

Dois indivíduos A. R. S. e D. J. T. S, foram apresentados pelos Policiais Militares Moraes e Silveira na Delegacia de Polícia de Salesópolis, que após se dirigirem ao local dos fatos encontraram ambos às margens da Rodovia SP 88, sendo que um terceiro indivíduo ao avistar a Viatura Policial fugiu pela mata ali existente.


Com ambos foram encontrados cerca de 150 metros de fios de telefonia e internet e uma lâmina utilizada para o corte dos fios os dois acusados admitiram a autoridade policial a prática do crime e que havia mais duas pessoas junto com eles, um denominado de “Alemão” que estava em um Ford Ka incumbido de transporte o material furtado e outro que não souberam informar o nome ou apelido.


Diante dos fatos o Delegado de Plantão Dr. Ricardo Glória, autuou ambos em flagrante pelo artigo 155, parágrafo 4, incisos II e IV cc, artigo 14, inciso II ambos do Código Penal, sendo que ambos foram recolhidos a carceragem devido ao fato de ser um crime inafiançável.


Estiveram presentes ao Plantão Policial o Escrivão de Polícia, José Elpídio Lou de Melo; a Escrivã de Polícia, Valda Cristiane da Silva e o Investigador Policial,Carlos Eduardo Sobral.

952 visualizações