Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Polícia prende homem com arma no centro de Salesópolis



Após denúncia de que um homem estaria armado no centro de Salesópolis a Polícia Militar que realizava patrulhamento pelo local solicitou a parada do motorista, identificado como Thiago Camacho.


Durante a abordagem da Polícia Militar, foi localizado no assoalho embaixo do banco do motorista um revólver Calibre 22, marca Rossi, municiado com seis cartuchos íntegros e, aparentemente um cartucho deflagrado, bem como uma pochete contendo o valor em dinheiro de R$ 16.713,00.


O denunciante o qual será preservado seu nome, informou aos PMs que estava caminhando, quando se deparou com Thiago, com quem, anteriormente já havia tido um desentendimento, sendo que o mesmo lhe apontou uma arma de fogo proferindo "eu disse que iria vim te buscar", oportunidade que saiu rapidamente, encontrando a Polícia Militar.


Os Policiais Militares perguntaram a Thiago quanto à documentação da arma de fogo, o mesmo alegou que não possuía, bem como foi indagado sobre a ameaça à vítima, negando a acusação.


Desta forma, foi dada voz de prisão a Thiago, sendo ele conduzido a esta Delegacia de Polícia, onde, depois de cientificado foi ratificada a voz de prisão pela Autoridade Policial, Dr. Eduardo Peretti Guimarães, Delegado de Polícia Titular de Salesópolis.


O veículo foi liberado e a arma de fogo e munições foram apreendidas em auto próprio.


O Delegado de Polícia Dr. Eduardo Peretti Guimarãe deixou-se de arbitrar fiança, tendo em vista que a arma de fogo não se encontra devidamente registrada em nome de Thiago (art. 14,§ único), sendo que foi requisitada perícia técnica.

Thiago foi conduzido à Cadeia Pública de Mogi das Cruzes, onde ficará a disposição da Justiça visando à audiência de custódia que será realizada por vídeo conferência.

2.045 visualizações