Polícia Civil recupera trator roubado em Salesópolis
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Polícia Civil recupera trator roubado em Salesópolis



Por volta das 19:00 do dia 19 de março (domingo) na Estrada da Cepelinha no Bairro do Paraitinguinha em Salesópolis uma quadrilha composta por cinco pessoas que estavam armadas, encapuzadas e usando luvas invadiram uma fazenda fazendo um casal de refém até as 4:30 da manhã de segunda-feira, 20 de março.


Ameaçados o casal foi levado para um quarto da residência onde permaneceu o tempo todo em que os marginais praticavam o roubo na residência.


Durante a fuga já por volta de 4:30 da manhã os marginais pegaram a chave e abriram a porteira, sem a necessidade de arrombar nenhuma saída.


Um funcionário que chegou por volta das 6:00 da manhã de segunda-feira, 20 de março encontrou o casal, sendo informando do que havia acontecido, acionando o numero 190 Polícia Militar.


Os marginais levaram além de um trator; duas roçadeiras e uma motosserra.


Presentes os policiais civis Carlos Eduardo Sobral e Wanderley Donizetti de Sousa apresentando o trator acima descrito.


Após um telefonema anônimo na manhã de terça-feira, 21 de março os Policiais Civis se dirigiram até uma plantação de eucalipto na Estrada do Ouro Branco, onde localizaram o trator abandonado.


Os Policiais Civis realizaram diligências, no sentido de localizar autor (es) ou testemunhas, no entanto, sem êxito.

O trator foi conduzido até esta Delegacia de Polícia, sendo apreendido e solicitada a equipe do Afis, bem como perícia técnica.



463 visualizações
bottom of page