Quem venceu o debate entre candidatos à Prefeitura de Salesópolis?
Duelo teve troca de farpas e discussão sobre propostas para a cidade
Quatro dos cinco candidatos à Prefeitura de Salesópolis participaram na noite de terça-feira, 10 de setembro, de um debate promovido pelo Jornal do Povão.
O Debate do Jornal do Povão teve a mediação da Funcionária Pública da Câmara Municipal de Salesópolis, Elisabete Marli de Souza Santos, apoio técnico de Nivaldo dos Santos e fotografias de Rodrigo Odoni dos Santos.
Também estiveram presentes dois jurados formados por membros da Sociedade Civil, Mauro dos Santos, da Associação Comercial e Coronel PM da reserva Roberto Cursino, vice-presidente da Associação Caminhando Juntos e cada candidato a prefeito pode levar dois assessores e o candidato a vice prefeito.
Em meio a algumas propostas colocadas nos blocos temáticos sugerido pela organização, houve alguns embates mais ásperos. Mas, afinal, com cada candidato tentando colocar sua estratégia em prática, quem venceu o debate, entre os postulantes nessa disputa eleitoral?
Com a ausência da candidata do PL Dra. Bruna Maria Melo Mingatos Lourenço, que segundo sua assessoria informou que a mesma tinha compromisso no mesmo dia e horário do debate, os demais candidatos, Benedito Lélis Renó, PT, Benedito Rafael da Silva, PSD, Rodolfo Rodrigues Marcondes, Podemos e Hednei De Domenico, candidato a vice-prefeito com José Carlos de Almeida, Solidariedade que não pode participar por motivos de saúde.
Os candidatos à Prefeitura de Salesópolis conseguiram encaixar perfeitamente a estratégia proposta para o debate realizado pelo Jornal do Povão. Diferente entre eles, é verdade.
O candidato do PSD Benedito Rafael da Silva, que já governou Salesópolis por duas vezes buscou mostrar serenidade e passar aos eleitores que está melhor preparado por ter conhecimento da administração municipal.
O Candidato do PT Benedito Lélis Renó, apresentou propostas para a saúde e turismo onde diz ter o apoio do Governo Federal para colocar em prática suas ideias, visto que tem mais de 30 anos de vida pública.
O candidato do Podemos Rodolfo Rodrigues Marcondes disse que sua trajetória política é de ficha limpa que não teve nenhum processo quando vereador e presidente da câmara municipal de Salesópolis, e está preparado para assumir a administração municipal com propostas reais para a cidade, e disse ainda “que iremos fazer uma auditoria na prefeitura”.
O candidato a vice-prefeito pelo Solidariedade Hednei De Domenico disse que seu grupo não tem vínculo político com ninguém e que se eleito irão trabalhar para melhorar a cidade.
Comments