Salesópolis: Polícia Civil prende homem acusado de abuso sexual

A Polícia Civil da Estância Turística de Salesópolis prendeu na última quinta-feira, 27 de fevereiro A. O. C. B. J. de 70 anos de idade acusado de abuso sexual.
A vítima F. C. M. T. comunicou a Polícia Civil que foi vítima de abuso sexual no dia 2 de dezembro do ano passado cometido pelo engenheiro A. O. C. B. J. de 70 anos de idade, o qual se valendo de suposto poder mediúnico, sob o pretexto de lhe ministrar tratamento espiritual por meio de "passe carnal", lhe apalpou todo o corpo (costas, pernas, nádegas, seios, orgão genital, etc.), vindo, inclusive, a lhe introduzir dois (2) dedos em seu órgão genital e a lhe determinar que "gozasse" para purificação de seu corpo.
O investigado ostenta condenação por diversos crimes de estupro cometidos em face de sua ex-enteada, abusada por 7 anos (dos 9 aos 16 anos), recebeu sentença de 53 anos e 9 meses de reclusão, em regime fechado.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Salesópolis e São Paulo (objetos apreendidos: acessórios sexuais, notebooks, celular, etc.), sendo que, após diligências nestas cidades e também nas cidades de Santos e São Vicente, o investigado foi capturado e preso em Salesópolis (mandado de prisão temporária por 30 dias).
O Delegado de Polícia da Estância Turística de Salesópolis Dr. Ricardo Glória autuou A. O. C. B. J. e o mesmo foi recolhido na Cadeia Pública de Mogi das Cruzes.
Comments