top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SALESÓPOLIS: Criança atira acidentalmente em colega dentro de ônibus escolar



As equipes da Polícia Militar de Salesópolis, SP foram acionadas por volta das 13:00 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo dentro de um micro-ônibus escolar que foi praticado por um menor que atingiu outro menor.


Os Policiais Militares equipe com a Viatura 17307 com o Cabo PM João Carlos e Soldado PM Lucarelli e apoio da Viatura 17301 CGP III com o Primeiro Sargento PM Manoelito e Soldado PM Siegfried e CFP M 17002 com o Segundo Tenente PM Godoy se dirigiram até o Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia Frederico Ozanam em Salesópolis, SP onde já estava o menor F. S. S. sendo atendido.


Os PMs entraram em contato com a médica que atendeu o menor e a mesma disse que o mesmo se encontrava estável sendo que o ferimento foi no braço direito da criança, atingindo a costela direita, sendo que o projétil ficou alojado na costela esquerda, não atingindo nenhum órgão vital.


O menor foi estabilizado na Santa Casa de Misericórdia Frederico Ozanan e transferido para para o Hospital Geral de Guarulhos, SP.


O proprietário da arma compareceu no hospital e disse aos Policiais Militares que em sua residência tinha mais munições e que o menor estava em propriedade de sua arma e se locomoveu até a residência do pai de D. C. M. P. sendo que estava ele voltar da escola para pegar a arma, mas foi avisado pelo motorista do micro-ônibus que houve um disparo dentro do ônibus escolar atingindo uma criança.


O pai da criança D. C. M. P. que efetuou o disparo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil e levou os Policiais Militares até sua residência para que fosse entregue as demais 23 munições picotadas que havia em sua casa, sendo uma deflagrada, todas calibre 32 e uma munição calibre 38.


As munições foram encaminhas até a Delegacia de Polícia Civil de Salesópolis, SP onde foram apreendidas pelo Delegado de Plantão, Dr. César Donizeti Benedicto.

1.524 visualizações

Comments


bottom of page