Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SALESÓPOLIS: Homenagem ao Soldado da PM Marcos Roberto de Camargo, vítima da Covid 19



A Polícia Militar do 17º Batalhão de Mogi das Cruzes, homenageou na manhã de sexta-feira, 29 de outubro no Cemitério Municipal São José em Salesópolis o Soldado da Polícia Militar Marcos Roberto de Camargo que foi vítima fatal da Covid 19, falecendo em 5 de abril de 2021.


Durante as homenagens no Cemitério Municipal São José em Salesópolis o Primeiro Tenente da Polícia Militar Carlos Eduardo Ramalho, ressaltou a perca de “105 Policiais Militares da ativa que faleceram em decorrência de complicações das Covid 19, sendo que 852 veteranos também foram vitimados, além de parentes e entes queridos que partiram nesse doloroso período enfrentado por todos nós”.


Estiveram presentes a cerimônia a viúva do PM Marcos Roberto de Camargo, Rosinha Camargo, filho Murilo Camargo, amigos, Policiais que atuam em Salesópolis além dos PMs de Mogi das Cruzes.


Foi uma cerimônia rápida para lembrar o dia de Finados que será celebrado na próxima terça-feira, 2 de novembro uma data marcante para todos aqueles que perderam seus parentes ou amigos.


910 visualizações