top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SALESÓPOLIS: Moradores do Bairro da Lagoinha estão abandonados pela EDP



Os moradores do Bairro da Lagoinha, na cidade de Salesópolis estão se sentindo abandonados pela EDP (Concessionária de Energia Elétrica) que demora para atender os pedidos para a religação de energia elétrica.


Desde sábado, 4 de novembro o Bairro da Lagoinha está sem energia elétrica pelo simples motivo de que os Fuzis que interligam um poste ao outro estão desligados (caídos como dizem os moradores);


Uma moradora do Bairro da Lagoinha entrou em contato com nossa Redação e informou o descaso da EDP com todos aqueles que residem no Bairro, relatando que sempre ocorre esse problema e a Concessionária sempre demora muito tempo para realizar os trabalhos para restabelecer energia elétrica no Bairro.


Na última semana de outubro os moradores ficaram cerca de quatro dias sem energia elétrica no Bairro.


Segundo uma moradora a estrada precisa de manutenção por parte do Poder Público, mas mesmo assim o caminhão da EDP consegue chegar até o local e realizar os trabalhos necessários para o restabelecimento de energia elétrica.


Outro relato foi de que tudo que estava em geladeira e freezer já foram perdidos com a falta de energia elétrica, então a EDP teria que tomar providências coerentes para que esses fatos principalmente em toda a Zona Rural não voltem a ocorrer novamente.



72 visualizações

Comentarios

No se pudieron cargar los comentarios
Parece que hubo un problema técnico. Intenta volver a conectarte o actualiza la página.
bottom of page