Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SALESÓPOLIS: Polícia Civil elucida autor de furto de Cartão de Banco



A Polícia Civil de Salesópolis com o Plantonista Cristiano; Investigadores Wanderely e Guilherme e o Investigador Chefe Itá, prendeu nesta segunda-feira, 3 de janeiro K.O.G. o autor de furto de Cartão de Banco e que estava utilizando para efetuar compras no comércio local.


Os Policiais Civis perceberam que K.O.G. realizou diversas compras em estabelecimentos comerciais, dentre estes STILO MODAS, local para o qual o Policial Civil Cristiano se dirigiu de imediato e ali conseguiu obter as imagens relativas a uma das compras realizadas.


Com as imagens em mãos os Policiais Civis procuraram a vítima que compareceu na Delegacia de Polícia e reconheceu os “prints” das imagens e a mesma disse que tais pessoas moram nos fundos de sua residência.

De imediato os Policiais Civis foram até o endereço informado e encaminharam a Delegacia de Polícia Civil K. O. G., além de sua irmã e sobrinho.


Todos ficaram separados na Delegacia de Polícia e informalmente inquiridos a respeito dos fatos onde a princípio negaram a subtração do cartão, sendo que K.O.G., dizia estar de posse do cartão que lhe fora entregue pela própria vítima e que esta teria lhe liberado para comprar o que quisesse.


Após várias contradições e confrontada com a versão de sua irmã e de seu esposo, K.O.G. acabou por confessar a subtração do cartão e a realização de diversas compras em alguns estabelecimentos, informando ainda que tais objetos adquiridos de maneira fraudulenta estariam em sua residência, onde a equipe da Polícia Civil se dirigiu e logrou localizar e apreender as mercadorias.


Diante dos fatos acima exposto, o Delegado de Planto Dr. César Donizete Benedicto determinou a apreensão dos objetos em auto próprio e a redução a termo das declarações de todos os envolvidos que sabiam da forma delituosa que as compras foram realizadas.

1.663 visualizações