Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SALESÓPOLIS: Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico de drogas



A Polícia Civil de Salesópolis prendeu no final da tarde de sexta-feira, 11 de fevereiro duas mulheres A.A.G. e H.F.N. por tráfico de drogas após uma denúncia anônima na Delegacia de Polícia Civil através do telefone 4696 1700.


Participaram da operação os Policiais Civis Luan e Vanderley; Investigador Itá; Escrivão Chefe, Elpídio e as Escrivãs Cinthia e Cristiane.


Os Policiais Civis se dirigiram à Rua João Alfredo de Miranda, no centro de Salesópolis, onde uma mulher estaria fazendo o tráfico de drogas.


O Policial Luan “bateu” a porta da residência onde foi atendido pela A.A.G. e o mesmo disse que queria comprar drogas, a mulher então o convidou para entrar no imóvel e mostrou invólucros semelhante a maconha e de imediato o Policial Luan deu voz de prisão a A.A.G. onde chegaram os demais Policiais Civis em apoio e localizaram mais 18 buchas semelhantes a maconha.


A Policial Cinthia procedeu a revista pessoal na acusada A.A.G. não localizando mais nada em seu poder, e ao ser indagada afirmou que estava realizando a venda há cerca de um mês e que no horário do almoço sua conhecida H.F.N. deixava as “Buchas” em seu imóvel para a venda.


A.A.G. informou que H.F.N. residiria em uma das casinhas localizada na Rua Brás Torraga, e apontando qual seria sua residência os Policiais então bateram à porta da casa de H.F.N., que os atendeu e foi cientificada do porque da presença em seu imóvel.


H.F.N. franqueou a entrada dos Policiais Civis onde realizaram busca em seu imóvel, sendo localizado um invólucro azul contendo também substância esverdeada semelhante a maconha, bem como a importância de R$ 56,00, sendo que a mesma informou que era proveniente de trabalho de seu genitor, sendo o mesmo apreendido.


Ao ser indagada da existência de mais entorpecentes H.F.N. negou que haviam mais drogas.


Conduzida à delegacia de Polícia Civil de Salesópolis e ao ser submetida a revista pela Policial Cinthia, foi localizada no interior de sua calcinha, 8 invólucros com substância semelhantes a maconha, bem como um cigarro da mesma substância.

Sendo assim os Policiais Civis deram voz de prisão a H.F.N. e A.A.G. que foram apresentadas ao Delegado de Polícia Titular de Salesópolis Dr. Eduardo Peretti Guimarães que ratificou a voz de prisão e elaborou o auto de prisão em flagrante delito, por infração ao Artigo 33 da Lei 11.343/2006.


A.A.G. e H.F.N. foram conduzidas a carceragem da Delegacia de Polícia no Município de Itaquaquecetuba, SP, ficando ambas a disposição da Justiça.

2.522 visualizações