Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SALESÓPOLIS: Polícia Civil prende traficante no Bairro do Totózinho Cardoso



A Polícia Civil da cidade de Salesópolis, realizando um trabalho de inteligência com o objetivo de prender os traficantes que atuam na cidade, chegou na tarde de sexta-feira, 28 de janeiro até a residência de J. P. C. O. que realizava o tráfico de drogas.


Após receberem denúncia anônima de que no Bairro do Totózinho Cardoso, na Rua Sebastião Nepomuceno da Silva, estava ocorrendo o tráfico de drogas, o Investigador Ita José Dias e o Policial Civil Antônio com uma viatura descaracterizada ficaram nas proximidades da residência de J. P. C. O. por cerca de uma hora.


Nesse período os Policiais Civis perceberam a movimentação de várias pessoas na residência de J. P. C. O. e ao perceberam que o mesmo estava sozinho um dos Policiais Civis se passou por comprador, onde o indiciado tirou um papelote de cocaína do bolso de sua bermuda, momento em que o outro Policial Civil chegou.


Ao revistarem J. P. C. O. foi encontrado no bolso de sua bermuda mais quatro papelotes e indagado pelos Policiais Civil se havia mais drogas o mesmo indicou seu quarto onde foram encontrados no guarda roupas mais 140 papelotes de cocaína, 51 buchas de maconha, 11 emperdoff de crac e um cigarro de maconha além de R$ 125,00 sendo proveniente do tráfico de drogas.


J. P. C. O. disse aos Policiais Civis que realizava o tráfico de drogas, pois queria ser cantor e com a venda das drogas iria conseguir o dinheiro para realizar seu sonho.


Diante dos fatos os Policiais Civis deram voz de prisão a J. P. C. O. que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas e o dinheiro que foram apreendidos, onde o Delegado Titular da Polícia Civil de Salesópolis Dr. Eduaro Peretti Guimarães, autuou em flagrante por tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido a cadeia pública de Mogi das Cruzes onde ficará a disposição da Justiça.

3.110 visualizações