top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SALESÓPOLIS: Polícia Militar prende autores de furto na cidade



A Equipe da Polícia Militar de Salesópolis com a Viatura 17304 CGP 3, com o Segundo Sargento PM Franco e o Cabo PM Barbosa, durante patrulhamento na Rodovia Nilo Máximo (Salesópolis/Santa Branca) com o objetivo de prender os autores do furto realizado na residência da vereadora Bruna (Salesópolis – SP), avistaram um veículo que começou a trafegar em alta velocidade o que chamou a atenção dos Policiais Militares.


Os Policiais Militares alcançaram o veículo para realizar a abordagem de rotinas, mas o condutor ignorou o sinal de parada iniciando assim o acompanhamento e sendo realizado consulta via Copom do emplacamento nada constou.


Foi então solicitado o apoio da Equipe da cidade de Santa Branca, porém, a Equipe de Salesópolis estava operando em HT, não sendo eficaz a comunicação.


Após um longo trajeto percorrido, o veículo com os indivíduos perdeu o controle e capotou, estando a Viatura M 17304 em distância segura e assim evitou uma colisão.


Os Policiais Militares realizaram a abordagem à três indivíduos que estavam no veículo sendo um menor de idade e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo.


Em busca no interior do veículo foram localizados dois televisores que de pronto confessaram os três se tratar do furto ocorrido na residência da veradora Bruna, na cidade de Salesópolis, demonstrando pronta resposta da Polícia Militar, e ainda foi localizado um tijolo de maconha que foi assumido pelo menor W, sendo de sua propriedade.


O veículo capotado permaneceu preservando e a Equipe da Viatura I-41121 da cidade de Santa Branca com o Encarregado Soldado PM W. Rodrigues e a Equipe de Perícia com a Viatura S-1041, Perito Lucas compareceram ao local dos fatos.


Ainda em apoio compareceram as equipes: CFP, CFP 41I, com a Viatura M -17334 Cabo PM Claraindo e Soldado PM Pierre e a Viatura M-17335 com o Cabo PM Rodrigues e o Soldado PM Bueno.


Os indivíduos e objetos foram conduzidos ao Distrito Policial na cidade de Jacareí – SP (Vale do Paraíba), onde os maiores W. e A. foram autuados pelo Delegado de Plantão Dr. Victor Daros Falcão e permaneceram presos a disposição da Justiça, e o menor liberado a sua genitora.



4.691 visualizações