top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SALESÓPOLIS: Polícia Militar prende dois homens acusados de vários furtos e roubos na cidade




SALESÓPOLIS: Polícia Militar prende dois homens acusados de vários furtos e roubos na cidade

A prisão de W. M. S. e do menor J. V. T. S. ocorreu na manhã de terça-feira, 5 de setembro no centro da cidade na Rua Prefeito Pedro Rodrigues de Camargo Neto.


Durante um patrulhamento de rotina a Equipe da Polícia Militar de DEJEM com a Viatura 17334 com os PMs Cabo PM Clarindo e Cabo PM Godoi, avistaram uma motocicleta Placa DKJ8720, CG Preta, que despertou suspeitas devido o indivíduo que estava na garupa da mesma ter arrumado ou mexido em alguma coisa na altura da cintura.


Ambos tinham as características de dois indivíduos que vinham há dias praticando diversos roubos e furtos na cidade de Salesópolis, SP (Região Metropolitana de São Paulo).


Os Policiais Militares ao abordarem os indivíduos que estavam na motocicleta que se encontrava parada em frente a um Supermercado de grande movimentação na cidade de Salesópolis, localizaram com o menor J. V. T. S. que estava na garupa uma Garrucha Rossi, Calibre 22 com munição.


Tanto o maior W. M. S. e o menor J. V. T. S. confessaram aos Policiais Militares que já praticaram outros roubos na cidade e que na manhã de terça-feira, 5 de setembro iriam roubar o supermercado que foi evitado pela Equipe da Polícia Militar de DEJEM com a Viatura 17334 com os PMs Cabo PM Clarindo e Cabo PM Godoi que evitaram que essa fosse mais uma ação dos indivíduos.


Diante dos fatos Tanto o maior W. M. S. e o menor J. V. T. S., armamento e motocicleta foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Salesópolis, SP e após contato com outras vítimas a dupla foi reconhecida por funcionários e clientes de uma rede de farmácia que foi atacada pelos indivíduos.


O maior de idade W. M. S. foi reconhecido como sendo autor do roubo na farmácia, onde foi levada quantia em dinheiro e aparelho celular e outra vítima que também foi abordada pela dupla e ainda levou facadas.


W. M. S. é conhecido no âmbito policial, sendo reincidente em roubos anteriores e tráfico de drogas.


Diante de todos os fatos apresentados pelos Policiais Militares na Delegacia de Polícia Civil de Salesópolis, o Delegado Dr. Ricardo Glória elaborou Boletim de Ocorrência da Polícia Civil com a natureza de Roubo, Ato Infracional de Porte Ilegal de Arma de Fogo e apreensão de objetos.


W. M. S. foi recolhido a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes e o menor J. V. T. S. foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Salesópolis.

1.024 visualizações

Comentários


bottom of page