Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Salesopolense participa do Festival de Inverno de Campos do Jordão



A salesopolense Andressa Daniella dos Santos (Percussionista da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo), filha de Nivaldo dos Santos e Deolinda Madalena dos Santos, participou sábado, 17 de julho do Festival de Verão e Inverno de Campos do Jordão, reconhecido como o maior evento de música clássica da América Latina, esta é a 51ª edição do Festival.


Andressa estudou na EMEF Professora Sônia Maria da Fonseca; EE Professora Olga Olga, ambas em Salesópolis e na ETEC Presidente Vargas na cidade de Mogi das Cruzes.


No ano de 2020 concluiu a graduação em Bacharelado em Música pela UNESP e é uma das componentes da Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo e para conseguir seus objetivos, Andressa precisou aprender até o momento mais dois idiomas, Inglês e Alemão, além de fazer cursos de aperfeiçoamento na Europa e participou de um Festival na Inglaterra em 2018, sendo este ano selecionada para participar como uma das Bolsistas do Festival.


Andressa aproveita para convidar a todos para assistirem e prestigiarem o concerto do Festival, que este ano estará acontecendo todos online. Acompanhem pelo Link https://www.youtube.com/fcamposjordao.