SALESÓPOLIS: Após perseguição policial, homem é preso na Avenida Victor Wuo
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SALESÓPOLIS: Após perseguição policial, homem é preso na Avenida Victor Wuo


Veículo Kia Cerato


Durante patrulhamento na Avenida Professor Adhemar Bolina na cidade de Salesópólis a Equipe da Policia Militar composta pelo Cabo PM Germano e Cabo PM Godoi, com a Viatura M 17334 se depararam com o veículo Kia Cerato em alta velocidade.


Os Policiais Militares deram sinal de parada para o motorista que se evadiu do local sendo abordado na Avenida Victor Wuo, resistindo e saiu de seu veículo, dizendo que conhecia os PMs e seus familiares e que iria “cobrar”, ofendendo-os com palavrões.


Nesse momento foi solicitado via COPOM apoio para a realização da abordagem do condutor do veículo, comparecendo as Equipes com a Viatura M 17338 do CGP III com o Primeiro Sargento PM Mendes e Cabo Amorim e a Viatura M 17335 com o Soldado PM Reis e o Soldado PM Erenildo.


Durante revista o motorista foi identificado sendo P. S. O. P. que foi conduzido até a Santa Casa de Misericórdia Frederico Ozanan em Salesópolis, passando por consulta médica e liberado em seguida.


P. S. O. P. foi então apresentado na Delegacia de Polícia de Salesópolis onde o delegado de Plantão Dr. Alexandre Augusto Henrique Dias tomou ciência dos fatos e solicitou exame toxicológico sendo novamente conduzido até a Santa Casa.


Após seu retorno a Delegacia de Polícia de Salesópolis o Delegado elaborou Boletim de Ocorrência da Polícia Civil autuando P. S. O. P. por embriagues ao volante, desobediência, desacato, resistência e ameaça, ficando o mesmo a disposição da Justiça.

2.004 visualizações
bottom of page