Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SANTA BRANCA DA GENTE: Juliana Santos é candidata à prefeita pelo PDT para as eleições no município



Uma gestão municipal que valorize sua gente requer coragem: coragem de reconhecer as origens, de valorizar as identidades plurais e de pensar em um projeto que cuide da população e ofereça oportunidades de crescimento, desenvolvimento e qualidade de vida.


Com essa missão, Juliana Santos se candidata para à Prefeitura de Santa Branca, ao lado do vice Ricardo Cabral, ambos pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista).


A coligação Santa Branca da Gente está composta pelos partidos PDT, Rede e Progressistas.


O grupo conta com 26 candidatos a vereadores e levanta à bandeira da força da mulher na política.


“Chegou a hora de trilhar novos rumos, construir novos caminhos e vislumbrar um novo horizonte para a nossa Santa Branca”, afirmam Juliana e Ricardo.


PLANO DE GOVERNO:


O Plano de Governo de Juliana e Ricardo, disponível na íntegra no site da campanha www.prefeitajuliana.com.br, é consolidado na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidades (ONU), um plano de ação para as pessoas, para o planeta e para a prosperidade.


Os 17 objetivos de Desenvolvimento Sustentável, criados pela Organização das Nações Unidas (ONU), devem ser alcançados com bases em indicadores locais, regionais, nacionais e globais.


A divisão de áreas entre Gestão 5.0, Funcionalismo Público, Mulher, Educação, Saúde, Idosos, Mobilidade Urbana, Esporte e Lazer, Assistência Social, Cultura, Obras e Infraestrutura, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Desenvolvimento Econômico, Segurança Pública, Empreendedorismo, Emprego e Turismo, explica e detalha a todos um plano de

governo voltado às reais necessidades dos santabranquenses.


HISTÓRICO:


Há oito anos, frente ao trabalho legislativo na Câmara Municipal, Juliana e Ricardo, mostraram juntos, que são capazes, capacitados e comprometidos com a cidade.


Eleita em 2012 com apenas 26 anos de idade e reeleita nas eleições 2016/2020, Juliana de Sousa Santos foi à vereadora mais nova já eleita em Santa Branca. Formada em Gestão Pública e com diversas especializações na área e experiência na política internacional, Juliana é Procuradora da Mulher e Presidente do Diretório Municipal do PDT.


O candidato a vice-prefeito, Ricardo Cabral, tem 44 anos é casado e pai de um filho. Com formações acadêmicas em Ciências da Computação e Educação Física, é também professor de artes marciais, mestre de Taekwondo e empreendedor. Ricardo foi Diretor de Esportes e Lazer na Prefeitura de Santa Branca e tem vasta experiência em políticas públicas.






  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

Jornal do Povão - Aqui Você faz a Diferença