Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SANTA BRANCA: Motos são furtadas na cidade





VIDEOS MOSTRAM SUSPEITOS EM FUGA PELA CIDADE DE SANTA BRANCA


Pelo menos três furtos de motocicletas aconteceram na cidade de Santa Branca, SP (Vale do Paraíba) no final da tarde de quarta-feira, 24 de novembro.


Em um vídeo gravado por câmeras de segurança a imagem mostra o momento em que duas motos com os possíveis ladrões passam sentido Salesópolis e em seguida uma terceira motocicleta produto de furto.


O JP apurou junto as autoridades que foram furtadas quatro motocicletas em Santa Branca e uma na cidade de Salesópolis.

Infelizmente a cidade de Salesópolis não conta com câmeras de monitoramento que estão inativas há mais de 6 anos e até o momento nenhuma atitude das autoridades competentes foram tomadas para dar maior segurança a população e ainda facilitar o trabalho das Polícias Militar e Civil na identificação dos autores de crimes, como foi o caso dos furtos das motocicletas quarta-feira, 24 de novembro.


As motos furtadas foram as seguintes: Na cidade de Santa Branca, SP (Vale do Paraíba), HONDA CB300, Placa EOR-8I44; HONDA CG150, Placa FAN ESDI - FSX-0C40; HONDA NXR BROSS, Placa FIF-9530 e HONDA XRE 300, Placa ESM- 3G84 e na cidade de Salesópolis, SP HONDA CG150 FAN, Placa ESDI, NTY-6094 (Vermelha).


Também houve duas tentativas de furto na cidade de Santa Branca, SP (Vale do Paraíba) e uma em Salesópolis, SP e a Polícia Militar também obteve a informação que os marginais estão praticando furtos na cidade de Jacareí, SP, também no Vale do Paraíba.


A Polícia Militar de Santa Branca e Salesópolis estão trabalhando desde o início da noite de quarta-feira, 24 na localização dos indivíduos que praticaram os furtos e assim chegar até as motocicletas.

921 visualizações